Dúvidas Frequentes

Esqueci minha senha. Como faço para solicitar uma nova?

É fácil! Basta selecionar a opção “Esqueci minha senha” na página de login e seguir os passos que serão encaminhados em seu e-mail. Caso você não receba a mensagem, entre em contato com nosso SAC no telefone (11) 96546-3772 ou por “e-mail:” sac@mbperfumes.com.br, para solicitar um acesso temporário ao site.

Não recebi meu pedido, o que faço?

Assim que o pedido é encaminhado para o cliente, mandamos um e-mail de confirmação de envio com o número de rastreamento do correio, confira se o prazo de entrega já inspirou começando a contar do dia que foi postada à encomenda, veja a ultima atualização do correio, caso tenha as seguintes informações: Não localizado no Fluxo postal ou Perdido em assalto aos correios ou Voltou ao Remetente, entre em contato conosco através do e-mail sac@mbperfumes.com.br.

O que acontece se o boleto vencer?

Entre em contato conosco através do e-mail sac@mbperfumes.com.br que lhe enviaremos outro boleto com uma nova data de vencimento.

Posso acompanhar meu pedido?

 

Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link “meus pedidos” e informe o número do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Sephora. Ao fazer o login em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.

 

Quais são as formas de entrega?

As formas de entrega disponíveis são:

✓ Sedex – Prazo de entrega: de 1 a 3 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente e é um dos serviços mais rápidos dos Correios, atendendo todo o país.
✓ PAC – Prazo de entrega: 3 a 15 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado. Atende também no Brasil inteiro. Geralmente é a forma de entrega referente ao FRETE GRÁTIS em nossas campanhas.

* Esse prazo é contado a partir da data da postagem e pode variar de acordo com o CEP e volume dos Correios!

Quais são as formas e meios de pagamento?

Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Mastercard, Visa, Diners, Amex, HiperCard e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e são enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. O cliente poderá fazer o pagamento à vista, ou parcelado, com parcela mínima de R$ 20,00.

Boleto Bancário

Ao optar pelo Boleto Bancário, o cliente poderá imprimir o boleto e realizar o pagamento na agência mais próxima, ou pela internet. A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento, em até dois dias úteis para pagamentos em dinheiro e cinco dias úteis para pagamentos em cheque. Essa forma de pagamento não oferece parcelamento. Válida para todo o Brasil.

Depósito ou transferência bancária

Para sua comodidade, o pagamento pode ser realizado através de depósito ou transferência bancária. Trabalhamos com o banco Bradesco.

Qual a procedência dos produtos?

A MB Perfumes oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Figuramos nos mais renomados sites de busca.

Trabalhamos somente com produtos originais, legalmente corretos e portanto respondemos integralmente por tudo que vendemos, atendendo todas as normais legais.

COMO IDENTIFICAR UM PERFUME FALSIFICADO?

Segundo a ADIPEC, perfumes falsificados não representam nem 5% dos perfumes comercializados em todo o MUNDO. De acordo com esses dados, encontrar um perfume falso no Brasil se torna praticamente impossível.

O senso comum costuma atrelar a fixação da fragrância ou o selo ADIPEC à originalidade do perfume. Esse é um erro bastante comum. Isso porque o álcool utilizado na fabricação de perfumes originais e principalmente a embalagem é de qualidade muito superior em comparação aos de perfumes fabricados clandestinamente.

O Brasil é o único país a aplicar etiqueta de validade nos produtos importados, sendo os perfumes livres de validade de vencimento, visto que ao comprarmos um perfume em seu pais de origem, como EUA, Itália, Londres, o mesmo não possui data de validade, visto que o mesmo “não estraga” sendo ele conservado em local apropriado.

Detalhes como a qualidade do frasco, da tampa e da embalagem, assim como o peso e textura dos materiais, figuram, na grande maioria das vezes, a parte mais delicada e sofisticada de um perfume. Consequentemente, o frasco e a embalagem como um todo, representam a parte mais cara de todo o produto, sendo, portanto, as mais difíceis de se falsificar.

Entretanto, a fixação deve ser um dos últimos critérios a serem utilizados por você na verificação da originalidade de um perfume. Isso porque o “tempo de duração” de um perfume depende de fatores externos como a umidade do ar, a limpeza da pele ou da roupa, a temperatura do ambiente, a transpiração, entre outros fatores fisiológicos do ser humano, como o fenômeno da “fadiga olfativa”, por exemplo. Esse fenômeno consiste na adaptação olfativa a se acostumar com o mesmo odor depois de certo período. Fazendo com que o cheiro do perfume passe a ser mais fraco a nossa sensibilidade. Quando isso acontece, passamos a não perceber mais o odor do perfume, enquanto outras pessoas o sentem normalmente.

COMPROMISSO

A MB Perfumes tem o compromisso ético e moral de jamais vender produtos que não sejam fornecidos por distribuidores ou fornecedores oficiais das marcas apresentadas na loja.
Além deste compromisso, também temos o interesse que você saiba distinguir um produto legítimo de um produto falsificado.

SEGURANÇA

Temos o selo “Site Blindado” permitindo o cliente navegar em nosso site de forma segura, além de possuirmos o sistema de criptografia, onde não ficamos com os dados do cartão de crédito do cliente.

Qual o prazo para aprovação do pedido?

Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, o prazo de compensação é de até 72 horas. No caso de cartão de crédito, o prazo médio é de até 48 horas. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato com nossa Central de atendimento pelo telefone (11) 96546-3772 ou ainda pelo “e-mail: sac@mbperfumes.com.br.

Qual o valor do frete?

Primeiramente escolha o(s) produto(s) que deseja comprar, na página do produto em baixo do botão comprar clique no link: Clique aqui para conferir o seu frete, informe o seu CEP e clique em OK, aparecerá duas formas de envio SEDEX e PAC com os seus devidos valores.  Lembrando que se você for comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos que julgar necessário e só depois calcule o frete. Desse modo, o frete será calculado para toda a sua compra e não somente para um item apenas.